Perguntas Frequentes
Envio
Seu pedido será enviado conforme modalidade de frete escolhida no momento do carrinho, as opções de envio oferecidas pela loja podem variar e deve ser consideradas apenas as disponiveis no carrinho no momento da compra.
Sim, com agendamento e não alterar o prazo de produção.
Sim, modalidade como motoboy, uber são agendadas pelo cliente, não nos responsabilizamos por extravio ou qualquer danos nessas modalidades de envio.
Pagamento
Para modaliades de pagameto via Pix e cartão de crédito o sitema pode levar até 30 minutos para atualizar o status do pedido.
A forma de pagamento disponivel será apresentada no carrinho na finalização do pedido.
Cada modalidade de pagamento (Pagseguro, mercado pago e outras) cobram juros no parcelamento, verifique antes de finalizar o pedido a taxa de juros de cada modalidade.
Devoluções
Após aprovação da arte seu pedido entrar para produção a qualquer momento, na maioria dos cados não há possibilidade de alterações, mas caso queria alterar endereço de envio, quantidade de itens ou acrescentar algo sera possível.
O endereço de envio de seu pedido é o mesmo cadastrado como entrega no site, é importante que os dados estejam corretos e atualizados. Entre em contato conosco para ser registrado uma ocorrência junto a transportadora escolhida para apurar o ocorrido.
Todas as modalidades de envios são enviadas com seguro, caso seu pedido seja extraviado será feita uma nova produção mediante confirmação do extravio e reembolso da transportadora, cada transportadora possui um prazo especifico para localização da mercadoria ou confirmar a perda/extravio.