Perguntas Frequentes

 

Seu pedido será enviado conforme modalidade de frete escolhida no momento do carrinho, as opções de envio oferecidas pela loja podem variar e deve ser consideradas apenas as disponiveis no carrinho no momento da compra.

Sim, com agendamento e não alterar o prazo de produção.

Sim, modalidade como motoboy, uber são agendadas pelo cliente, não nos responsabilizamos por extravio ou qualquer danos nessas modalidades de envio.

Para modaliades de pagameto via Pix e cartão de crédito o sitema pode levar até 30 minutos para atualizar o status do pedido.

A forma de pagamento disponivel será apresentada no carrinho na finalização do pedido.

Cada modalidade de pagamento (Pagseguro, mercado pago e outras) cobram juros no parcelamento, verifique antes de finalizar o pedido a taxa de juros de cada modalidade.

Após aprovação da arte seu pedido entrar para produção a qualquer momento, na maioria dos cados não há possibilidade de alterações, mas caso queria alterar endereço de envio, quantidade de itens ou acrescentar algo sera possível.

O endereço de envio de seu pedido é o mesmo cadastrado como entrega no site, é importante que os dados estejam corretos e atualizados. Entre em contato conosco para ser registrado uma ocorrência junto a transportadora escolhida para apurar o ocorrido.

Todas as modalidades de envios são enviadas com seguro, caso seu pedido seja extraviado será feita uma nova produção mediante confirmação do extravio e reembolso da transportadora, cada transportadora possui um prazo especifico para localização da mercadoria ou confirmar a perda/extravio. 

Precisa de ajuda?

entre em contato para maiores informações

Entrar em contato