POLÍTICA DE REEMBOLSO — Studio One Impressos
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos ou de acordo com a modalidade de pagamento escolhida. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um uma etiqueta de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Troca e devolução de produtos personalizados:
Produtos personalizados são quaisquer produtos o qual agrega em seu processo de produção características exclusivas e particulares de cada cliente como logos, textos, cores,tamanhos, materiais e etc. Ou seja, são itens que não possuem estoque, pois foram produzidos em serie e exclusivos o que torna totalmente inviável a revenda ou utilização para qualquer outro fim. Para esses produtos não aceitamos devolução por arrependimento de compra.
A prestação deste serviço requer atenção e compromisso do cliente no envio das informações necessárias para a produção e customização dos produtos escolhidos.
Apesar de utilizarmos recurso tecnológico para que o produto seja produzido na cor correta, sempre haverá variações de cor entre monitores e processo de impressão de 10 a 15% para mais ou menos partindo do tom original, dessa forma não podemos garantir total ou parcial fidelidade de cor da arte aprovada por você utilizado o seu equipamento, essa variação não é consideradas defeito de fabricação.
Aprovação da arte:
É de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações fornecidas, será considerado defeito caso o produto tenha texto/elementos/arte que não foram aprovados por você, qualquer outro erro seja texto, imagem, arte e tenha sido aprovado por você não constitui defeito de fabricação. Caso a Studio One Impressos entregar qualquer produtos com texto, arte, layout diferentes do aprovado/autorizado por você entre em contato conosco para providenciarmos uma nova produção e envio sem custo adicional.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]